Maranhão Web Rádio E PAAH!!! Procura-se o infeliz criador da nova “droga” do whatsapp

Coluna da Mandela

Uma colunista de raça!

Coluna da Mandela - Uma colunista de raça!

E PAAH!!! Procura-se o infeliz criador da nova “droga” do whatsapp

pa1bobGente!!! Eu bem que poderia voltar a escrever o blog, hoje, falando de economia ou sobre os atentados terroristas na França, quem sabe, até mesmo, sobre a tal “operação sermão aos peixes”, da Polícia Federal, que vem complicando a vida do “tratorzão” Ricardo Murad. Se bem que, agora, o “trataozão” tá mais pra Bobcat [aquelas mini-carregadeiras]. Mas isso, do “trataorzão”, é outro assunto, para outro dia.

Na verdade, passei uma semana batendo a cabeça e uivando muito [auuuuu….auuuuu…] para encontra uma assunto importante e impactante que pautasse o meu retorno ao mundo da blogosfera.

De repente [as coisas mudam de lugar e quem perdeu tem que ganhar] comecei a observar um comportamento estranhíssimo nos grupos do whatsapp. Percebi que algo de errado estava acontecendo com as pessoas e essa coisa estranha parecia crescer, crescer, em proporções absurdamente assustadoras.

Bom!  Estou me referindo a uma brincadeirinha sem muita graça, mas que é altamente viciante. Talvez seja a pior “droga” do século!

Quer saber, né? Tá curioso, né?

Pois bem! Aquele negócio de “E PAAh, E PAAh”…. Pense numa coisa que começa até legal, mas ai o cara vai se viciando e não consegue parar de postar nos grupos e depois passa no “PV” dos amigos. A coisa vai ficando preocupante a partir do momento que o cidadão começa a querer fazer as suas próprias piadinhas. Geralmente todas sem a menor graça. AFF!!!

Esse negócio de “E PAAh” não pode ser coisa de DEUS… Penso até que seja uma nova droga, mil vezes mais viciante que o crack.

Para encerrar, eu gostaria de lançar uma campanha na intenção que possamos encontrar o cara que criou esse negocio de “E PAAh”, juntamente com aquele bonequinho ridículo. Se os dois forem encontrados, poderíamos, assim, entregá-los nas mãos dos terroristas islâmicos.

Voltando ao “E PAA”…  com a ajuda de alguns usuários do whatsapp que já estão praticamente dependentes do “E PAA”, o Blog da Mandela separou algumas amostra desta droga poderosa. Veja:

pa2

Categoria: Notas

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*