Maranhão Web Rádio Humor – Jornais e revistas sofrem “atentado” em São Luís. É mole!

Coluna da Mandela

Uma colunista de raça!

Coluna da Mandela - Uma colunista de raça!

Humor – Jornais e revistas sofrem “atentado” em São Luís. É mole!

Humor sem graça

BANCA

Todo mundo acorde agora! Chamem a presidente Dilma, o governador Flávio Dino e os secretários Robson Paz (Comunicação) e Jeferson Portela (Segurança), os atentados marginais, que atentam em São Luís, resolveram cometer um “atentado” à imprensa no Maranhão.

Acho que os pilantras pensaram assim: “Se lá na França o atentado foi contra o jornal Charlie Hebdo, aqui, no Maranhão, vamos passar fogo em todos os jornais, revistas, revistas em quadrinhos, palavras cruzadas, fofocas e tudo mais…” Só latindo para não chorar!

Pois bem! Não é que três espíritos de porcos, sem terem bem o que fazer, na madrugada deste sábado (10), resolveram atear fogo em uma banca de jornal, localizada no bairro do Renascença 2, próximo à um shopping, em São Luís. Pois é! Um verdadeiro atentado à imprensa no Maranhão!

Começaram queimando os exemplares do O Estado do Maranhão. Acho que os marginais não gostaram da manchete. Depois tacaram fogo nas edições de O Imparcial, em seguida fizeram o Jornal Pequeno virar cinzas. Em quarto, é lógico, queimaram as publicações e O 4º PODER, logo depois fizeram uma fogueira com o Atos e Fatos. Os outros jornais, o fogo se encarregou de devorar sozinho, já que os “terroristas” fugiram levando a renda da banca de jornal.

Negócio de família, a banca sofreu perda total e os terroristas ainda não foram identificados.

Há! Isso não vai ficar assim! Não vai mesmo! A Interpol já está no caso e promete encurralar os “terroristas” logo, logo! Tomara que “encurralem” mesmo.

Até o momento nenhum grupo terrorista assumiu a autoria do atentado, mas as autoridades desconfiam dos ultra-radicais Bonde dos 40, ou ainda do grupo Alemão PCM.

É cada uma que acontece no Maranhão!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

SOMOS TODOS CHARLIE!

JE SUIS CHARLIE!

Categoria: Maranhão

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*