Maranhão Web Rádio Nacional

Coluna da Mandela

Uma colunista de raça!

Coluna da Mandela - Uma colunista de raça!

The Voice Brasil: Prefiro a Mônica Moreira Lima!

Claudinha Leite, Daniel, Carlinhos Brown, Lulu Santos

Claudinha Leite, Daniel, Carlinhos Brown, Lulu Santos

Gente!!!! Latidos, uivos e mordidas à parte, sempre gostei do som da Claudinha Leite, do Lulu Santos e do sertanejo, ou ex- sertanejo, Daniel. Sobre o Carlinhos Brown,  já não posso dizer muita coisa, até pelo fato de até hoje não ter entendido direito o tal “artista”…. Mas no amor, na guerra e na arte, tem espaço pra todo mundo, tanto que tem até pro rei da sofrência, o Pablo do Arrocha Sofrência!!! Mas isso é outro assunto, para a semana que vem!

Mas voltando aos quatro primeiros citados neste texto e ao objetivo focado no título, o quarteto do The Voice Brasil, meu amigo, como eu ia dizendo, ou melhor, latindo, como jurados são bem enjoadinhos… A parte que mais gosto no programa, depois é claro de ouvir os talentosos calouros, é quando o apresentador Tiago Leifert faz seu comentários…. Ele, sozinho, coloca todos os jurados no bolso!

Lulu Santos, que tá mais pra “Santas”, tem umas “viagens pseudointelectuais” que haja saco pra aguentar. Santa paciência! Sinceramente, me responda: alguém ai entende o que Lulu e Bronw falam? Acho que nem eles mesmos entendem!!! Só latindo pra não chorar!!!

MAS EU PREFIRO A MÔNICA!!!

A jornalista Mônica Moreira Lima

A jornalista Mônica Moreira Lima

Meu cérebro é de cachorra, mas sou uma cachorra de raça, melhor dizendo, sou uma cadela de raça, e minha opinião como uma cadela educada que sou, é que a jornalista, radialista, sexóloga, Mônica Moreira Lima, se sairia bem melhor que o quarteto “enjoático”, como jurada do The Voice Brasil!!! Pelo menos ela diria coisas divertidas e inteligentes, mesmo, talvez, sem entender do assunto!!!!

Se liga Anitta! Tios são homens e tias são mulheres, entende?

Angélica e Anitta durante gravação do programa Estrelas

Angélica e Anitta durante gravação do programa Estrelas

Alguém ai explique para a Anitta (funkeira) que tias (são mulheres) e tios (são homens)… Não é precisa ela dizer: “Tenho quatro tios homens e quatro tias mulheres”.  A “poderosa” do funk brasileiro deu essa mancada toda, neste sábado (20), no programa Estrelas, da rede Globo, apresentado por Angélica.

Calma gente! Não é preconceito com a funkeira não!  Anitta é uma gata e tem talento! A funkeira canta bem, sabe cantar de verdade e até gravou uma ou duas músicas com letras bem interessantes e agradáveis aos ouvidos e olha que os meus ouvidos caninos são bem sensíveis.

Só que quando ela concede entrevista, às vezes fala que se perde… Se prepara menina!!! Eu ainda pego leve, se fosse o Teo Pereira (da novela), ou os blogueiros do Portal R7 Fabíola Peipert e Odair Braz Jr, a pancada seria “violenta”!!!!