Maranhão Web Rádio Balada comemora os 30 anos de história da Boate Gênesis

Blog da Célia Lima

Dicas femininas, entretenimento e variedades

Blog da Célia Lima - Dicas femininas, entretenimento e variedades

Balada comemora os 30 anos de história da Boate Gênesis

geralCom uma decoração temática e ambientada nos anos 80 a 90, os fãs da época terão uma festa especial para curtir no mês de março, a Balada Gênesis, que acontecerá na sexta (11) na Kathedral, localizada na península da Ponta da Areia. A comemoração será em especial para aos 30 anos de história da Boate Gênesis, que deixou uma marca especial para sempre na história da noite maranhense.

As atrações, no melhor estilo flashback, irão reunir os DJs que passaram pelas festas na boate: Salim Lauande, Álvaro Carneiro, Ricardo Pacífico, Arsênio Filho, Paulo Duarte, Walter Jr. e Paulo Pirulito. A produção do evento fica por conta do excelente profissional, João Marcelo que promete: “uma noite inesquecível, para relembrar e reencontrar amigos que fizeram parte desta feérica geração”.

Globo espelhado, movies, luzes estroboscópicas, gente bonita e muito alto astral faziam as baladas da boate Gênesis nos anos 80 e 90. Com sua lendária pista giratória que fazia a alegria da moçada dançante da época, a boate funcionou entre 1986 a 1997, no Calhau, no retorno do quartel da Polícia Militar, com filas que dobravam a esquina e com festas que só terminavam ao amanhecer. A casa também marcou época por realizar grandes concursos de beleza, entre eles o mais famoso de todos, o Miss Gênesis, dando origem aos grandes de eventos do mesmo tipo em vários bairros da capital. Uma casa noturna única em nossa cidade, após seu fechamento, não teve outra para suprir a sua ausência.

Os ingressos antecipados da Balada Gênesis – 30 anos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), 100 % Vídeo (Cohama e Calhau) e na Visótica (Tropical Shopping). Informações por meio dos telefones (98) 98155-9040 e 3015-3017.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*