Maranhão Web Rádio Rosa Rio e a moda do colarismo

Blog da Célia Lima

Dicas femininas, entretenimento e variedades

Blog da Célia Lima - Dicas femininas, entretenimento e variedades

Rosa Rio e a moda do colarismo

celia.jpg

A moda joalheira segue tendências mundiais, e uma delas que veio para ficar é a onda do Colarismo, ou seja, a moda de misturar diversos colares em uma mesma produção.

Depois das modas do pulseirismo e anelismo – que continuam fortes também – o uso do mix de colares é só o que se vê no pescoço de it girls, blogueiras de moda e celebridades.

A rede de joalherias Rosa Rio Joalheiros está com muitas opções para essa moda, e a dica principal é soltar a imaginação para misturar, mas manter o equilíbrio entre as peças.

Na hora de escolher os colares, podemos usar peças de estilos completamente diferentes, como por exemplo juntar os mais fininhos com máxi colares. Ou podem ter estilos semelhantes, mas com tamanhos de correntes diferentes, para dar aquele efeito bacana de cascata.

Nas lojas da Rosa Rio as opções para compor o colarismo são as mais diversas – linhas com motivos religiosos, pingentes temáticos como a linha Sports, coleção mãe e filhos, além de colares com as poderosas gemas coloridas, a exemplo da turmalina paraíba que é uma das favoritas. Tudo e junto e misturado, é a nova ordem na joalheria contemporânea.

Categoria: Dicas Femininas

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*