Maranhão Web Rádio Cantor maranhense de 17 anos sonha com o sucesso nacional

Blog da Célia Lima

Dicas femininas, entretenimento e variedades

Blog da Célia Lima - Dicas femininas, entretenimento e variedades

Cantor maranhense de 17 anos sonha com o sucesso nacional

GERAL1

Michael Wesley é filho do cantor Marquinhos Bill e não tem medo dos obstáculos.

Viver sem limites, essa é ideia do jovem cantor, Michael Wesley de 17 anos e filho de outro cantor maranhense, Marquinhos Bill. Apaixonado pela música, vislumbra fama, sonha cantar em todas as cidades do Brasil e não perde a fé.

Fã incondicional dos cantores Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e Jorge & Mateus, o maranhense é uma grandes apostas da música sertaneja e assim como Gusttavo Lima, Luan Santana e outros inúmeros artistas que iniciaram sua vida artística com 17 anos ou menos, Michael promete surpreender. “Tenho muito pé no chão e a cabeça erguida, sei que esse seguimento não é fácil, mas não é impossível fazer parte. Veio de casa com a ideia que, se a gente não tentar, nunca saberemos o resultado e é isso que quero saber”.

O empresário Leandro Costa, responsável hoje pela carreira artística do cantor, adianta que Michael tem talento e humildade, o restante a gente corre atrás. Hoje, Leandro fecha em média três apresentações por fim de semana. “O sucesso é uma mistura de tudo. Precisa ter talento, humildade, saber divulgar da maneira correta, ter pessoas que gostem do trabalho, comentem nas redes sociais e claro, precisamos ter fé nos projetos”, adianta o empresário.

O filho do cantor Marquinhos Bill, divulga a sua nova música de trabalho, “Quer me encontrar, vai na balada”, o hit fará parte do seu primeiro EP, com previsão para lançamento até o fim de 2016, com outras músicas autorais.

Sobre os novos trabalhos, Michael adianta que vem muitas surpresas, como por exemplo, gravação com uma das mulheres que tem hoje um grande destaque na música sertaneja nacional. “Hoje estamos divulgando nossa nova música de trabalho que é autoral, pois acreditamos que no mercado competitivo de hoje, isso é fundamental, mas planejo também lançar em breve nosso EP, com outras músicas autorais e com uma participação especial de uma das cantoras de grande sucesso da música, por enquanto não podemos revelar, pois estamos negociando todos detalhes, só posso adiantar que será com certeza um sucesso”, disse o cantor.

Sobre seu sucesso que já toca nas rádios de São Luís, Michael sorridente brinca dizendo que homem chora sim e muito. “É uma brincadeira gostosa de se ouvir e brincar. O homem quando briga com sua mulher, muitas das vezes para se “achar superior na situação”, chama os amigos, vai para melhor área do evento e diz pra si mesmo que nada aconteceu, só que não é verdade, o coração tá apertado e não consegue esquecer, mas o orgulho é mais alto, e se ela quiser encontrar o marido, ou namorado, tem que ir na balada, na área vip reservada e tomando gelada”, brinca Michael Wesley que garante que ainda não passou por essa situação, mas já viu muitos amigos assim.

Para quem gostou das novidades do Michael, pode acompanhar seu show neste sábado, dia 16 de julho, na Gardens. Na ocasião, apresentação também fará uma homenagem aos cantores Jorge & Mateus e Bruno & Marrone. Na mesma noite, tem show de outros artistas locais, como Luckas Seabra, Elcson Pacheco e Guilherme Torres.

Quem quiser conhecer o trabalho do Michael deve acessar o seu canal no Youtube: Michael Wesley Oficial, ou então o instagram @michaelwesleyoficial.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*