Maranhão Web Rádio Blog da Célia Lima

Blog da Célia Lima

Dicas femininas, entretenimento e variedades

Blog da Célia Lima - Dicas femininas, entretenimento e variedades

TVN libera o sinal da HBO max

celia

Especialmente no período de 15 à 17 de julho, dessa sexta a domingo, os usuários da TVN, que não são assinantes do Canal HBOMax, poderão acompanhar toda a programação do canal gratuitamente.

E melhor, ainda poderão assistir à estréia da nova temporada da série original HBO “Ballers”, no próximo domingo, 17.07 às 23H.

Muito drama, dinheiro e poder envolvidos nos bastidores do futebol americano, nessa série que é campeã de audiência. Fica a dica!

Convite: Café com elas

evento

Temos o enorme prazer de convidar você e sua família para um encontro descontraído e bate-papo acerca de como podemos contribuir para uma Raposa melhor. Data: 21 de julho Hora: 16:30hs Local: Rua São Conrado, 23, Vila Nova, Raposa/MA (próximo à Igreja Católica de São Conrado). Realização: MPJR | Apoio: Zuila Gomes , Rosa Costa e Ronaldo Serra

Cantor maranhense de 17 anos sonha com o sucesso nacional

GERAL1

Michael Wesley é filho do cantor Marquinhos Bill e não tem medo dos obstáculos.

Viver sem limites, essa é ideia do jovem cantor, Michael Wesley de 17 anos e filho de outro cantor maranhense, Marquinhos Bill. Apaixonado pela música, vislumbra fama, sonha cantar em todas as cidades do Brasil e não perde a fé.

Fã incondicional dos cantores Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e Jorge & Mateus, o maranhense é uma grandes apostas da música sertaneja e assim como Gusttavo Lima, Luan Santana e outros inúmeros artistas que iniciaram sua vida artística com 17 anos ou menos, Michael promete surpreender. “Tenho muito pé no chão e a cabeça erguida, sei que esse seguimento não é fácil, mas não é impossível fazer parte. Veio de casa com a ideia que, se a gente não tentar, nunca saberemos o resultado e é isso que quero saber”.

O empresário Leandro Costa, responsável hoje pela carreira artística do cantor, adianta que Michael tem talento e humildade, o restante a gente corre atrás. Hoje, Leandro fecha em média três apresentações por fim de semana. “O sucesso é uma mistura de tudo. Precisa ter talento, humildade, saber divulgar da maneira correta, ter pessoas que gostem do trabalho, comentem nas redes sociais e claro, precisamos ter fé nos projetos”, adianta o empresário.

O filho do cantor Marquinhos Bill, divulga a sua nova música de trabalho, “Quer me encontrar, vai na balada”, o hit fará parte do seu primeiro EP, com previsão para lançamento até o fim de 2016, com outras músicas autorais.

Sobre os novos trabalhos, Michael adianta que vem muitas surpresas, como por exemplo, gravação com uma das mulheres que tem hoje um grande destaque na música sertaneja nacional. “Hoje estamos divulgando nossa nova música de trabalho que é autoral, pois acreditamos que no mercado competitivo de hoje, isso é fundamental, mas planejo também lançar em breve nosso EP, com outras músicas autorais e com uma participação especial de uma das cantoras de grande sucesso da música, por enquanto não podemos revelar, pois estamos negociando todos detalhes, só posso adiantar que será com certeza um sucesso”, disse o cantor.

Sobre seu sucesso que já toca nas rádios de São Luís, Michael sorridente brinca dizendo que homem chora sim e muito. “É uma brincadeira gostosa de se ouvir e brincar. O homem quando briga com sua mulher, muitas das vezes para se “achar superior na situação”, chama os amigos, vai para melhor área do evento e diz pra si mesmo que nada aconteceu, só que não é verdade, o coração tá apertado e não consegue esquecer, mas o orgulho é mais alto, e se ela quiser encontrar o marido, ou namorado, tem que ir na balada, na área vip reservada e tomando gelada”, brinca Michael Wesley que garante que ainda não passou por essa situação, mas já viu muitos amigos assim.

Para quem gostou das novidades do Michael, pode acompanhar seu show neste sábado, dia 16 de julho, na Gardens. Na ocasião, apresentação também fará uma homenagem aos cantores Jorge & Mateus e Bruno & Marrone. Na mesma noite, tem show de outros artistas locais, como Luckas Seabra, Elcson Pacheco e Guilherme Torres.

Quem quiser conhecer o trabalho do Michael deve acessar o seu canal no Youtube: Michael Wesley Oficial, ou então o instagram @michaelwesleyoficial.

Às quintas: Mokai com DJ Diego Moura

evento

As quintas – feiras de todo o mês de julho serão mais que especiais no Mokai Lounge Bar, na Av. dos Holandeses. Começando nessa quinta (07.02).

Trata-se de temporada de Diego Moura como DJ Residente das férias do Mokai. Moura promete “passear” pelas vertentes da house music, com exclusivos set lists.

Um dos nomes mais populares da cena eletrônica Brasileira, Moura tem  a versatilidade como sua marca registrada, e busca a essência da “House Music” em suas apresentações, sempre super animadas.

7 produtos que não podem faltar na lista de casamento

Utensílios para cozinha, jogos de panelas e aparelhos de jantar são itens indispensáveis na lista de presentes para os convidados

A lista de casamento surgiu para facilitar – e muito – na escolha dos presentes. Hoje, é muito comum os noivos deixarem uma lista pronta em lojas especializadas em produtos para casa e decoração. Deixar a lista organizada, com sugestões e interesses dos noivos, é a opção ideal para ajudar os convidados do casamento. Para não ter dúvidas de quais presentes colocar na lista, a consultora Fabiane Estevan separou 7 produtos que toda lista de casamentos precisa ter.

1 – Jogo de Panela Quebec

Os utensílios de cozinha são sempre bem-vindos. Toda cozinha precisa de um bom jogo de panela. A sugestão da Fabiane são as da marca Quebec com cinco peças. O charme do jogo fica por conta da cor preta e as três tampas de vidro, deixando visível toda a preparação da refeição.

conjunto-de-panelas-5-pecas-quebec-aluminio-ceramico-e-silicone-tramontina. CASAMENTO.jpg

2 – Panela de pressão Tramontina

Outra peça indisponível na lista de casamento é a panela de pressão. A orientação da Fabiane é escolher uma peça de qualidade para que dure mais tempo. “As panelas de pressão exigem sempre um cuidado especial, por isso, é preciso escolher uma que garanta a segurança dos cozinheiros”, explica a consultora.

panela-pressao-4-5l-vancouver-vermelha_1_CASAMENTO.jpg

 

3 – Jogo de aparelho de jantar e chá – Veras porcelana Schmidt

Não há nada melhor do que um belo jantar em família. O jogo de aparelho de jantar e chá de porcelana, de 20 peças, alia sofisticação e luxo, tudo para receber bem que a gente ama. As requintadas peças traz modernidade pelo design diferenciado e, ainda, completa a decoração da sala de jantar.

 

jogo-16-copos-mocha-384-ml-e-531-ml-2_CASAMENTO.jpg

4 – Faqueiro 42 peças Tramontina

Esse jogo de faqueiro é um elegante complemento ao jogo de aparelho de jantar para receber os amigos ou familiares. São 42 peças entre colheres, garfos e facas com design sofisticado elaborado exclusivamente para a linha Laguna inox, que ganharam resistência extra. O produto tem a garantia da marca Tramontina.

5 – Jogo de 16 copos

Para fechar o jantar ou o almoço especial e deixar a mesa posta ainda mais linda, a sugestão da Morô? é o jogo de copos de vidro da Classic Mocha. São tamanhos diferentes para diversas ocasiões, deixando seu evento mais bonito e requintado. Apesar do designe inovador, os copos também são opções para o uso no dia a dia

 

6 – Cafeteira Oster

A primeira refeição do dia precisa ser completa e, claro, ter um café saboroso. A cafeteria da Oster é uma opção de presente para não errar na lista de casamento. Não há nada mais gostoso do que acordar com um cheiro de café fresco, não é? “É uma cafeteria prática e com modo manual, para deixar o café como gosta”, explica Fabiane.

EDREDOM_QUEEN.jpg

7 – Edredom Altenburg

Para encerrar a lista, uma opção de presente que os pombinhos farão um bom uso, principalmente se residirem em Curitiba. Os dias frios da capital paranaense exigem cobertores que aqueçam sem precisar daquele amontoado de cobertas, não é mesmo? O material do edredom Queen, além de confortável, mantém a temperatura e garante uma noite tranquila de sono.

A Morô? possui linhas completas para casa, desde produtos para cama, mesa e banho, eletrodomésticos, decoração, utilidades domésticos até peças exclusivas da linha gourmet. Entre em contato e prepare sua lista de casamento. A loja física está localizada na rua Dr. Faivre 977, no centro de Curitiba. Telefone: (41) 3057-4040. Mais informações em morocasa.com.br.

23 anos Hapvida

hapvida

O Hapvida, maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, comemora nesta terça-feira 23 anos de atuação. Com 3,3 milhões de clientes, a empresa atua com rede própria no Norte e Nordeste do país.Os números mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos. Ao todo, são 17 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 prontos atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos no Maranhão e em mais 10 estados onde a operadora atua com rede própria.

“277 Disco Club” revive as noites de São Luís essa sexta no Brisamar Hotel

evento

Um evento exclusivo que vai transportar os amantes da boa música para uma viagem aos anos 70, 80 e 90, com os DJs que marcaram as noites de São Luís. Essa é proposta da festa “277 Disco Club” que acontecerá essa sexta (15) a partir das 20h (Com menu) e as 23h (Sem Menu) no Manu Restaurante no Brisamar Hotel (Ponta D’Areia). A festa será comandada pelos DJs Walter Junior, Salim Lauande e Álvaro Carneiro, com ingressos limitados na 100% Video Calhau e no local.

A festa “277 Disco Club” terá um conceito diferenciado com dois formatos distintos de serviços e valores. O primeiro, que terá um seleto número de participantes, começará a partir das 20h e se estenderá até as 22h30, será o “All Inclusive” com um serviço de buffet e sobremesa, com direito ao ingresso para curtir logo após o jantar, toda a badalação da festa, com uma mesa reservada, para duas pessoas, em ambos os eventos. O segundo será apenas o ingresso da festa, sem o serviço de menu, porém não menos divertido, com direito de se divertir a noite toda ao som dos melhores DJs da ilha, com as músicas que marcaram as maiores boates de São Luís.

A agitação da “277 Disco Club” será por conta DJs Walter Junior, Salim Lauande e Álvaro Carneiro, com uma viagem no tempo para os anos 70, 80 e 90 as Discotecas Jaguar, Zig Zag, 707 e as Boates Studio Ganf, Apocalipse, PH 83, Caixa Alta e Le Cage. A “PH 83”, funcionava no extinto Shopping Colossal no São Francisco, boate pequena, porém aconchegante. As festas da “Apocalypse” aconteciam no Hotel Vila Rica, enquanto a “Caixa Alta”, funcionava na associação da Caixa. Os frequentadores dessas casas definiam as festas que aconteciam ali como: “Noites intermináveis”. A trilha será composta por artistas como Cyndi Lauper, Madonna, Michael Jackson, Voyage, Viola Wills, etc.

Os ingressos limitados da festa “277 Disco Club” com Menu (Serviço All incluse) e sem (Apenas festa) estão à venda na loja 100% Vídeo (Calhau) e no Brisamar Hotel (Ponta da Areia). Evento Sujeito a Lotação. Reservas e informações: (98) 99113-1101 / 3212-1156.

Rosa Rio e a moda do colarismo

celia.jpg

A moda joalheira segue tendências mundiais, e uma delas que veio para ficar é a onda do Colarismo, ou seja, a moda de misturar diversos colares em uma mesma produção.

Depois das modas do pulseirismo e anelismo – que continuam fortes também – o uso do mix de colares é só o que se vê no pescoço de it girls, blogueiras de moda e celebridades.

A rede de joalherias Rosa Rio Joalheiros está com muitas opções para essa moda, e a dica principal é soltar a imaginação para misturar, mas manter o equilíbrio entre as peças.

Na hora de escolher os colares, podemos usar peças de estilos completamente diferentes, como por exemplo juntar os mais fininhos com máxi colares. Ou podem ter estilos semelhantes, mas com tamanhos de correntes diferentes, para dar aquele efeito bacana de cascata.

Nas lojas da Rosa Rio as opções para compor o colarismo são as mais diversas – linhas com motivos religiosos, pingentes temáticos como a linha Sports, coleção mãe e filhos, além de colares com as poderosas gemas coloridas, a exemplo da turmalina paraíba que é uma das favoritas. Tudo e junto e misturado, é a nova ordem na joalheria contemporânea.

Minicursos Potiguar

DCIM102MEDIA

DICAS SOBRE IMPERMEABLIZANTES É O TEMA DESTE SÁBADO NA LOJA DA COHAMA

O mês de julho começou com muitas novidades nas lojas Potiguar, que promovem gratuitamente aos sábados, diversos Minicursos sobre temas variados a cada semana.

As atividades serão conduzidas por colaboradores da Potiguar e por profissionais especialistas nos assuntos abordados. E para participar é bem simples: Não precisa de inscrição, basta comparecer no horário e local da cada minicurso, sempre nas lojas Potiguar, no horário das 09h00 às 11h00.

Os temas dos cursos serão os seguintes: “Impermeabilizantes, para que servem? (Dia 02.07 – Loja Cohama); “Fases da Obra: Pintura de ambiente e piso sobre piso” (Dia 09.07 – Loja Forquilha); “Dicas de Decoração e Organização para Apartamentos Pequenos” (Dia 16.07 – Loja Cohama) e “Como Utilizar Ferramentas para Facilitar o seu dia-a-dia” (Dia30.07 – Loja Forquilha).

O tema deste primeiro sábado não poderia ser mais útil para quem mora em uma cidade como São Luís, com alto índice de umidade. A vida útil de uma construção é diretamente influenciada pela presença dos sistemas de impermea­bilização, que protegem as estruturas contra a ação nociva da água. Eles cumprem a função de formar uma barreira física que contém a propagação da umidade e evitam infiltrações. Consequentemente, previnem também o aparecimento de manchas de bolor, desplacamento de azulejos, surgimento de goteiras e corrosão.
Os impermeabilizantes são usados em praticamente todas as partes da construção, como fundações, subsolos, áreas molháveis, lajes, piscinas, reservatórios, paredes de contenção. As soluções disponíveis no mercado são variadas, com dezenas de produtos para atender a diferentes necessidades na construção. De maneira geral, é possível dividir esses materiais em dois grupos: Rígidos e Flexíveis. E para saber como usá-los de forma mais eficaz, nada melhor que assistir ao primeiro Minicurso da Potiguar, na loja da Cohama neste sábado (02.07), das 9H às11H. Basta comparecer, não precisa inscrição prévia.

Especial “Blink 182 e Green Day” essa sexta na Galeria 44

geral

Essa sexta (01) a Galeria 44 abre as suas portas para uma noite de especial com duas bandas que marcaram o rock entre os anos 90 e 2000. O especial “Bklink 182” e “Green Day” será feito pela banda M.C.M., que apesar de nova no mercado, conta com integrantes que já estão no cenário musical há algum tempo. A festa na Galeria 44, que marcará o início oficial das férias, começa a partir das 21h.

O especial “Blink 182 e Green Day” que acontece essa sexta (01) na Galeria 44 será realizado pelo power trio M.C.M., formada por Marcos Monteiros (Guitarra e Voz), Carlos Guilherme (Bateria) e Marcel Darub (Baixo). O nome da banda vem da junção das inicias dos nomes dos integrantes. Apesar do M.C.M. ser novo no mercado, o trio que o forma já realiza trabalhos há algum tempo no cenário musical. Marcos e Carlos Guilherme já fizeram parte de diversas bandas e tocam diversos instrumentos. “Guigui” também tem um canal de covers no Youtube, que vale a pena conferir.

O Blink-182, banda de rock formada em 1992 na cidade de San Diego, Califórnia, inicialmente chamava-se apenas Blink, mas ao descobrir a existência de um grupo homônimo irlandês anterior a eles, decidiram então adicionar o número 182, para se diferenciar e evitar um processo judicial. O grupo alcançou grande fama em 1999 com o lançamento do álbum Enema of The State. Em fevereiro de 2005, a banda anunciou em seu site um hiato indefinido. Contudo, em 8 de fevereiro de 2009, eles se reuniriam novamente após quatro anos com planos de voltar aos palcos e estúdios de gravação. No último mês a banda lançou o clipe da faixa “Bored To Death” e o novo álbum vazou na internet, entre elas, a faixa “No Future” e “Cynical”.

Green Day é uma banda de punk rock formada em 1987 em Berkeley, Califórnia. A banda é composta por 3 membros: Billie Joe Armstrong (guitarra e vocal), Mike Dirnt (baixo, vocais), Tré Cool (bateria). A banda foi formada no início de 1987 com o nome de Sweet Children, com o baterista Al Sobrante. Em 1989, a banda mudou para o nome atual, logo após lançou o seu primeiro álbum de estúdio 39/Smooth.

Os ingressos do especial “Blink 182 + Green Day” estarão à venda na bilheteria da Galeria 44. Informações pelo telefone: (98) 3199-0316 / 3199-6661.