Saudosas lembranças de José Washington Lobo e Silva na cidade de Caxias

aldir

 aldir

aldir

As fotos são de uma confraternização no sitio de Wilton Lobo, em Caxias, no dia seguinte ao casamento da sua filha Dinara, em que estiveram reunidos familiares, que há muito não se não encontravam. José Washington era o irmão mais velho de Wilton Lobo, que ainda têm os irmãos Belina, João Filho, Afonso, Neusa e Pedro, integrantes de uma família construída pelo comerciante João Lobo e Silva e Helena Souza e Silva, que era das raízes dos Moreira Lima, de Colinas.

            Na primeira foto estão: em pé – Antonio Carlos Moreira Lima Filho, Antonio Carlos Moreira Lima, Lindalva Dantas, Vilma Moreira Lima e Wilton Lobo. Sentado aparece José Washington.

            Na segunda foto estão: – José Washington, Antonio Carlos, Heloisa Brandão, Roseane Pantoja, Wilton Lobo e Lindalva Dantas.

            Na terceira foto estão: – Wilton Lobo Filho e eu. Sentados – Antonio Carlos e José Washington

            José Washington faleceu no último dia 11, após uma delicada cirurgia no Rio de Janeiro, onde residida há vários anos, desde quando foi gerenciar a agência do Banco do Estado do Maranhão, naquele Estado. Depois foi convidado para fazer parte da administração do governador Leonel Brizola, período em que exerceu a direção da Companhia de Navegação Estadual  e posteriormente foi assessor parlamentar e era bastante respeitado pela sua competência administrativa, o que lhe merecia convites para assessorias públicas e privadas.

manoel benigno s machado

Grande homem e amigo, para mim foi um choque esta noticia, um grande abraço na familia e familiares, fui colega e amigo de banco, um abração no LOBINHO
BIGO
Sorocaba SP

Rita Tavares

Tive a oportunidade de trabalhar com Washigton Lobo na CONERJ, depois ele foi secretário de transportes aqui em Magé, foi um grande Amigo que só tenho a agradecer por tudo que fez por mim, perdemos contato mas há mais de um ano venho sentindo saudades dele, ontem 02/12 seria seu aniversário e hoje falei vou jogar o nome de Washington no Google e vou achar seu contato, me deparo com essa triste notícia meu Deus!

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>