Iniciativa de Cézar Bombeiro e Marcial Lima em mandar tapar buracos no Reviver repercute

Primeiramente a repercussão foi entre cidadãos que acompanharam a execução das obras, seguindo-se  flanelinhas do estacionamento do Reviver e centenas de motoristas que estacionam seus veículos no local. Nas redes sociais as manifestações foram bem acentuadas e hoje ela chegou ao plenário da Câmara Municipal.

O importante é que Marcial Lima e Cézar Bombeiro, mandaram tapar os enormes buracos na entrada e saída do estacionamento do Reviver, foi como uma ação de protesto contra a Prefeitura de São Luís e a Semosp, destacando que se os gestores não atendem pedidos e reivindicações de vereadores em favor do povo, naturalmente que ignoram as suas próprias responsabilidades, registraram hoje no plenário do legislativo municipal os dois vereadores.

Durante a sessão de hoje, depois de manifestações de vários  edis, o vereador Marquinho, fez criticas contundentes contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o secretário Antonio Araújo, responsabilizando-os por sérios problemas em centenas de comunidades, ressaltando que a cidade de São Luís é um retrato do abandono e do descompromisso público. Ele disse que alguns locais está disposto a imitar Marcial Lima e Cézar Bombeiro  e ir ajudar as comunidades a executar obras, antes que tenham maiores prejuízos com os acentuados volumes pluviométricos que  estão chegando a São Luís.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *