Casos de meningite no Complexo Penitenciário de Pedrinhas? Supervisora de saúde foi afastada

Existe uma forte tensão dentro das unidades do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, de que já foram detectados alguns casos de meningite entre os internos e que pelo menos três pessoas teriam sido internadas e chegaram até a comentar caso de morte, mas não foram confirmadas.

O afastamento intempestivo da supervisora de saúde do Complexo Penitenciário teria sido a motivação de preocupação sobre a seriedade do problema, inclusive com o desaparecimento dos presos, que teriam sido levados para consultas e não retornaram. Apesar das comemorações da semana do encarcerado, em que há muita movimentação dentro das unidades prisionais, os presos estranharam que de um momento para outro houve a redução acentuada de pessoas.

Se existe ou não o registro de casos de meningite no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, não se tem absoluta a informação, mas a movimentação do pessoal da saúde dentro de unidades do sistema é um fato surpreendente. As expectativas estão concentradas nas visitas deste final de semana.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *