Empreiteira que asfaltou a BR-135 deve ser associada do Mais Asfalto e Asfalto na Rua

aldir

A empreiteira contratada pelo DNIT para fazer o serviço de asfaltamento de umtrecho de duplicação da BR-135, pelo que ficou constatado é igual ou até pior das que são contratadas pelo governo do Estado e pela prefeitura de São Luís para executarem serviços do Mais Asfalto e Asfalto na Rua.

A denúncia feita pelo Jornal Nacional comprometeu seriamente a direção do DNIT no Maranhão, principalmente pelas evidências de favorecimentos e corrupção, o que deve suspender as obras e a cobrança judicial para que todo o asfaltamento do trecho da BR-135 seja totalmente refeito e dentro das normas estabelecidas em contrato.

Os comentários que dominavam as conversas entre alguns políticos, revelavam que a empreiteira do DNIT, vendo a corrupção prosperar nos serviços de pavimentação feitos pelas empreiteiras contratadas para o Mais Asfalto e no Asfalto na Rua e a total omissão das autoridades, entenderam de seguir o caminho de ganhar mais fácil, e quanto muito ofertar mimos estava dentro do contexto.

Em um momento sério que vive a população com desemprego, a miséria e a fome prosperando, a saúde na uti e a educação com o transporte  e a merenda escolar sendo roubados por gatunos do poder público, além de pessoas morrendo em portas de hospitais, mesmo assim, a insistência pela desonestidade avança. Roubar é na realidade a grande profissão que vem crescendo e mais vergonhosa, que conta com a omissão dos poderes que deveriam ter a responsabilidade de fiscalizar e banir os bandidos e mandar todos para as prisões.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *