Vereador Antonio Garcez defende a construção de umCentro da Juventude no João Paulo

aldir aldir

O vereador Antonio Garcez ladeado pelos colegas de parlamento Cézar Bombeiro e Gutemberg Araújo, quando foi homenageado na passagem do seu natalício

O apoio ao desenvolvimento dos jovens de São Luís é uma das principais bandeiras da atuação do vereador Antônio Garcez (PTC). Ele protocolou uma indicação junto à mesa diretora da Câmara Municipal, solicitando ao Governo do Estado a construção do Centro da Juventude do João Paulo. O parlamentar destaca, queo local vai se constituir em referência para o lazer e capacitação profissional para jovens e adolescentes da comunidade.

“Além do João Paulo, outros bairros serão beneficiados com a implantação do Centro. Esse projeto vai proporcionar formação e abrir perspectivas para a redução do número jovens envolvidos com a criminalidade por ociosidade e aumentar a inserção de pessoascapacitadas ao ingressar no mercado de trabalho”, destacou o vereador.

O Centro da Juventude deve ser implantado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura. O espaço vai contar com uma quadra poliesportiva, teatro, biblioteca, oficinas e salas para a realização de cursos profissionalizantes.

A indicação do vereador Antônio Garcez foi colocada em pauta e aprovada por unanimidade pelos parlamentares. A proposta foi enviada ao Governo do Estado, que deve realizar estudos técnicos com o objetivo de executar a obra.

Fonte: Diretoria de Comunicação da CMSL

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *