O prefeito de São Luís e seus candidatos não são donos da consciência do povo do bairro da Liberdade

A pedagoga Josélia Cristina Costa, defende as comunidades da Liberdade da opressão e do estelionato de políticos viciados
A pedagoga Josélia Cristina Costa, defende as comunidades da Liberdade da opressão e do estelionato de políticos viciados

Sabe estou indignado com certas coisas que vem acontecendo na minha Comunidade. A Liberdade estará completando cem anos daqui a alguns dias, até então ninguém lembrava e não tinha atinado para isso. O Companheiro Cezar Bombeiro, morador do Bairro, no ano passado, comemorou junto com os moradores noventa e nove anos.

Esse ano como é ano de ELEIÇÃO apareceram uns políticos que nunca tiveram qualquer preocupação com as nossas comunidades, que sequer moram ou tiveram qualquer compromisso com o BAIRRO, querendo tomar no tapetão esse evento, que legitimamente é nosso e não de aventureiros com máculas do pecado.

Quero dizer para vocês que a Liberdade está atenta para oportunistas que vêm de quatro em quatro anos buscar apenas nossos votos. Hoje o nosso chão e feito de JOVENS que sabem como se defender de lobos travestidos de lebres, iguais a vocês.

Chega, nosso Bairro cresceu, evoluiu e construiu consciências criticas, elegendo depois de muitos anos, um representante que é nosso, que mora aqui, que sabe tudo o que passamos, que sofre junto com a gente e que luta e pode amenizar dentro das suas limitações a angustia da nossa comunidade, indignada com a falta de respeito aos seus diretos e a dignidade humana pelo poder público.

Depois de cem anos acordamos, estamos reconstruindo nosso BAIRRO, resgatando nossa autoestima, evoluindo, e hoje temos identidade e endereço e não precisamos mais esconder de ninguém que moramos no Bairro  da Liberdade.

Resgatamos a nossa dignidade com um politico sério, transparente e identificado com a gente que todos os dias está conosco. Fora para todos os forasteiros, vigaristas e oportunistas, que vêm esporadicamente ao nosso chão querendo carregar e até roubar os nossos sonhos. BASTA! Aos que furtaram as nossas consciências no passado com verdadeiro estelionato e que voltam com as mesmas identidades e outras camufladas, para tentar repetir a mesma façanha com políticos com fichas bem conhecidas e vergonhosas.

Aprendemos a viver e andar com as nossas próprias pernas enfrentando todas as adversidades impostas pelo poder público, mas estamos com a consciência, o destemor e a língua bem afiada para darmos as respostas que se fizerem necessárias aos aventureiros e aos que nos enganaram com promessas.

Josélia Cristina Costa

Pedagoga e Comunitária do Bairro da Liberdade

William Joubert Ribeiro Moreira

Estou de pleno acordo com vc dona joselia esses bando de políticos safados nunca fizeram nada por nossa comunidade só aparecem quando estão querendo votos mais gracas a deus hoje temos um representante que briga por nós o nosso VEREADOR CÉSAR BOMBEIRO ESTOU COM VC ATÉ O FINAL

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>