Maranhense Felipe Gonçalves está no Programa RENOVA BRASIL

aldirO Jovem maranhense Felipe Gonçalves foi um dos selecionados para o programa Renova Br. O RenovaBR foi criado em outubro de 2017 para preparar gente comprometida e realizadora para entrar na política.

Não é um partido político, é um programa para formar lideres em todo país.É um processo seletivo robusto para encontrar as pessoas com perfis e causas diversas, mas o mesmo compromisso com um Brasil melhor e potencial para ser a linha de frente da renovação política que precisamos.Os selecionados passam por uma formação e recebem bolsas de estudos. O programa envolve alguns dos maiores especialistas do Brasil ensinando temas como conhecimentos de campanha, comunicação, autoconhecimento, economia, ciência política, deste de Teoria Geral do Estado, Direito constitucional. Capacitar pessoas para se tornar uma liderança política. Não é um programa focado em partidos, em movimentos ou ideologias. Pessoas de diferentes partidos e opiniões, escolhidas pela honestidade, dedicação e capacidade de DIÁLOGO.

              aldir  Nossos lideres passam por um treinamento intenso em temas como segurança, saúde, educação, ética, marketing político, economia e direito.

                 O programa é financiado por empresários, dentre eles o apresentador Luciano Huck, que acredita que o Renova será uma nova saída para a política brasileira. Buscar jovens capacitados, que não tenha apadrinhamentos políticos e que sejam frutos de lutas sociais. Felipe Gonçalves já esteve a frente da juventude do Solidariedade, coordena a juventude do nordeste do partido, é militante da política maranhense e também já foi secretario de saúde do município de Gonçalves Dias, onde fez um trabalho inovador na pasta.

Fonte: Renova Brasil

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *