Coronel Ivaldo Barbosa foi homenageado pela Policia Militar de São Paulo por ter sido destaque em dois cursos em primeiro lugar

               aldir

  O coronel Ivaldo Barbosa foi homenageado pela Policia Militar de São Paulo com medalha e diploma por ter sido o oficial superior de unidade militar de outro Estado da Federação Brasileira, por ter sido destaque em primeiro lugar por duas vezes nos cursos de especialização em Operações Especiais- Controle de Distúrbios Civis e Operações de Choque e Força Tática. Os cursos foram ministrados por instrutores da Academia da Policia Militar de São Paulo e participação de especialistas das Forças Armadas Brasileira.

O coronel Ivaldo Barbosa mereceu a homenagem por aspectos importantes distinguidos na solenidade de homenagem. O seu conhecimento teórico e técnico e a aplicação com muita determinação nos exercícios práticos, que o colocam como um instrutor habilitado para prestar serviços em qualquer unidade do Sistema de Segurança Pública do Brasil.

A solenidade foi realizada no ultimo dia nove do corrente na sede do Comando Geral da Policia Militar de São Paulo. Todos os cursos foram iniciados quando o coronel Ivaldo Barbosa ainda estava na ativa da Policia Militar do Maranhão, depois que ele foi para a reserva remunerada de maneira traumática, decidiu prosseguir com o curso e ficou bastante feliz pelos resultados alcançados.

Marinaldo silva

Parabéns amigo, vc com sua humildade e competência, ainda conquistará um lugar de muito destaque na polícia do nosso estado.
Deus está guardando o melhor para o amigo!!!

Carlos Eduardo

Cmt,
Eterno exemplo para todos os policiais militares desta Polícia Militar Bandeirante. Que Deus o abençoe sempre. Que privilégio divino tê-lo conosco, um profissional de segurança pública inexoravelmente digno do labor de bem servir à sociedade. Maj PM DJ.

Arilson Souza é Silva

UM GRANDE POLICIAL DE RESPEITO PELO Á TROPA E COM MUITA GARRA E DETERMINAÇÃO PARA ENFRENTAR A BANDIDAGEM QUER AMENDRONTA A SOCIEDADE MARANHENSE PARABÉNS CMT.

ROSEMILIA SEREJO

PARABÉNS
CEL. IVALDO PELA HOMENAGEM QUE VC RECEBEU BEM MERECIDA POIS SABEMOS QUE ÉS UM BRAVO GUERREIRO A POLICIA MILITAR PERDEU UM HOMEM DESTEMIDO MÁS A POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO SOUBE RECONHECER O OFICIAL COMPETENTE E GUERREIRO QUE ÉS APLAUSOS PARA VC JESUS LHE CONCEDA A GLÓRIA SEMPRE

Elder Martins

Parabéns ao coronel Ivaldo pela sua determinação e empenho aplicados nessa caminhada que resultaram numa admirável e respeitosa carreira profissional.

Márcio Alessandro

Conhecemos o caráter do homem pela vida familiar e profissional. Falar do Coronel Ivaldo a população maranhense conhece o seu legado para a segurança pública e o que o mesmo poderá realizar para o futuro. O Ivaldo família é o exemplo para todos nós tanto a sua inteligência como sua responsabilidade. Sou grato por aprender e assimular seus conhecimentos. Você merece todas as horas e méritos pelo o conjunto de sua obra.

FERNANDO LIMA GAMA

Bom CMT!
A conquista de qualquer coisa nesta vida é mérito exclusivo do conquistador…E o Senhor Cel Ivaldo merece cada homenagem, por ser esta pessoa integra e de grande caráter!! Merecido Parabéns!!

Capitão Canesso

Parabéns Coronel Ivaldo! A Polícia Militar de São Paulo, através da Escola de Educação Física, sentiu-se muito honrada pela sua presença na solenidade de outorga da medalha comemorativa ao seu Centenário de fundação.
Sua escolha seguiu critérios técnicos da comissão, sedimentados entre aqueles que contribuíram para o treinamento e difusão de práticas de ensino de técnicas policiais ou preparação física policial.
Sua trajetória servirá de exemplo para muitos maranhenses trilharem o mesmo caminho de um grande profissional.
Sucesso na nova empreitada de sua vida!

Jhomas Everton

Um dos melhores homens de passou pelas fileiras da Polícia Militar do Maranhão, homem de fibra e excepcional oficial da PMMA… Orgulho por ter sido comandado pelo Cel Ivaldo.

Josiel Sousa da silva

Fico muito feliz em saber que um policial militar, que veste a farda, e que fez o juramento de defender a sociedade, mesmo com o sacrifício da própria vida. Agora mesmo na reserva, nos enche de orgulho, pois é um cidadão maranhense sendo homenageado pelos os seus feitos quando na ativa. Tendo o mesmo realizado os cursos de Força Tática e Operações de Choque, conquistando a primeira colocação. Que já fez curso fora do Estado saber que não é fácil, além da distância da família, temos a responsabilidade de representar bem o nosso Estado.
Parabéns Coronel!

Gilmarques Alves

Além de um bom profissional é uma ótima pessoa. Mas que merecido o seu título. Já ta na hora de ser Comandante Geral da policia militar do maranhão.

Carlos Furtado

Cel Ivaldo é um dos Oficiais Superiores mais bem preparado da PMMA, no que tange à conjuntura policial militar. Com inúmeros cursos na área de Operações e Sobrevivência, demonstrou invejável capacidade quando ainda na ativa assumiu e controlou o sistema penitenciário do Maranhão que a época desafia a o Estado. Em todas as Operações policiais em que participou sobressaiu-se exitosamente. O reconhecimento da PMESP mostra a sua competência profissional, portanto, se torna merecedor de tal honraria.

Veronezzi

Coronel Ivaldo Barbosa é ótimo nome para deputado estadual, porque o Maranhão precisa de políticos honestos, ficha-limpa e com muita experiência em segurança pública, que é o grande problema do Brasil hoje, pois os últimos governos petista, socialista e comunista, só se interessaram em enriquecer com corrupção, enquanto enganavam o povo.

George Sossai

A homenagem foi pouco para o homem e profissional que o senhor representa.
Um estímulo para os jovens e idealista como poucos.
Esperamos o senhor em breve na nossa Escola.
Capitao Sossai @capitao_sossai

Cap Vinicius

Tive a honra de conhecer este nobre homem e comandante. Grande ser humano, a sua humildade é envolta de grande energia e sabedoria e sem saber tive a felicidade de estar nesta data o de foi homenageado e mesmo estando na reserva, lá estava o comandante com sua farda impecável e novamente com toda a himildade e carisma que Deus lhe deu. Grande abraço e que o Grande Arquiteto continue iluminando sua vida. Cap Marcelo Vinicius Costa Rezende PMESP

Mauro Sérgio Pereira Correa

Parabéns coronel homem de luta coragem muito tem contribuído para nossa segurança pública e sempre se preparando na sua profissão de defender a população mas quem sabe como um deputado estadual ou federal poderá contribuir mas ainda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *