SINDSPEM realizou confraternização natalina com servidores e prestadores de serviços da entidade

          aldir

A diretoria do Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Maranhão – SINDSPEM, reuniu ontem em sua sede, empregados da entidade, prestadores de serviços e parceiros para um congraçamento natalino e a renovação de trabalho e luta em favor da categoria dos servidores do Sistema Penitenciário do Maranhão.

            O presidente licenciado da entidade Cézar Bombeiro, registrou que a reunião era importante para as avaliações e a renovação de ações para o exercício de 2018.

                O inspetor penitenciário Ideraldo Gomes, vice-presidente no exercício da presidência, se manifestou falando sobre os importantes avanços que estão sendo dados na atual administração, muito embora haja necessidade de luta constante em defesa de direitos e da dignidade de todos os servidores do Sistema Penitenciário do Maranhão. Destacou também, que ele e os demais diretores estão em sintonia permanente com a Federação Nacional dos Servidores do Sistema Penitenciário pela a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que cria a Policia Penal no Brasil.

                 Ganhamos duas batalhas no Senado Federal e agora estamos concentrando esforços para as duas votações que se fazem necessárias para que os agentes penitenciários estaduais e federais de todo o país, passem a integrar a Policia Penal, disse Ideraldo Gomes, salientando que a realidade pode se tornar realidade até o final do mês de maio com a segunda votação.

                Hoje temos um canal aberto de diálogo com a direção do Sistema Penitenciário, mas sabemos que muitas questões debatidas e defendidas com a direção da SEAP, podem sofrer atropelos na instância superior, mas mesmo assim as questões permanecem nos debates, principalmente quanto aos direitos. Como dirigente sindical e membro de luta da categoria, não desvanecemos das reivindicações, afirmou Ideraldo Gomes.Parte inferior do formulário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *