Noticiário da Câmara Municipal de São Luís

                  ESTEVÃO ARAGÃO SOLICITA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM RUA DO JARDIM SÃO CRISTÓVÃO

              O vereador Estevão Aragão (PSB) apresentou na Câmara Municipal de São Luís requerimento que foi encaminhado ao chefe do Poder Executivo, solicitando o recapeamento asfáltico para a rua Paulo VI, no Jardim São Cristóvão.

De acordo com o parlamentar, essa medida é indispensável para restabelecer boas condições de trafegabilidade e segurança na via pública, em atenção aos pedidos de moradores e usuários.

Estevão Aragão revela sua preocupação, pois a rua se encontra com muitos buracos, dificultando o trânsito tanto para automóveis como para os pedestres, o que aumenta o risco de acidentes.

            Pavão Filho aprova moção de agradecimentos ao prefeito Edvaldo Holanda Júnior e ao governador Flávio Dino

           Como forma de agradecimento aos pleitos de sua autoria reivindicando realização de obras de infraestrutura no Bloco C da Cidade Olímpica, o vereador Pavão Filho (PDT) aprovou na Câmara Municipal de São Luís uma moção encaminhada ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

                    O pedetista assinala que por meio dos requerimentos nº 199/2014, 271/2014, 357/2014, 457/2015, 662/2015, 679/2015 e 084/2016, solicitando pavimentação asfáltica para as ruas 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19, na Cidade Olímpica. Ao mesmo tempo parabeniza os governantes pela realização das obras.

                  “Manifestamos nossa profunda satisfação pela concretização das obras de pavimentação asfáltica da Cidade Olímpica, que foi fruto de uma luta intensa que teve a participação ativa do Conselho Popular da Cidade Olímpica e mais de 20 lideranças do bairro”, destaca o vereador pedetista.

                   Acrescenta Pavão Filho que foram realizadas várias reuniões e permanentes cobranças junto à Prefeitura de São Luís, objetivando a efetivação das obras de asfaltamento do Bloco C da Cidade Olímpica.

                   Ao finalizar que “ressaltamos ainda que as obras foram iniciadas em 2016 pela prefeitura de São Luís e continuadas em 2017, disponibilizando benefícios imensuráveis a referida comunidade, que foi contemplada com asfaltamento de qualidade, oportunizando melhores condições de mobilidade e consequentemente a satisfação plena dos moradores”.

Fonte: Diret-Comunicação-CMSL

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>